spot_img

A Linx anuncia a aquisição da PinPag

Movimento fortalece a estratégia de cross selling de produtos e serviços da companhia e expande a atuação de sua fintech Linx Pay Hub

A Linx anuncia a aquisição da PinPag, especializada em soluções personalizadas e disruptivas de parcelamento para o varejo de serviços, com forte presença entre despachantes e autoescolas. A aquisição é mais um passo da Linx para reforçar a estratégia de cross selling de produtos e serviços da sua fintech Linx Pay Hub. O movimento da companhia também traz novos clientes para a Linx, entre varejistas, oficinais mecânicas e autoescolas.

Para a Linx, a chegada da PinPag também fortalece a fintech Linx Pay Hub, que terá expansão direcionada principalmente para o ramo de serviços. Esse movimento também trará 17 mil novos clientes para a Linx. Em breve, as soluções inovadoras de parcelamento da PinPag estarão disponíveis para toda a base de clientes da Linx”, comemora Alberto Menache, diretor-presidente da Linx.

Pela aquisição, a Linx pagará o total de R?135,0 milhões à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais, para os anos entre 2021 a 2022, pagará o valor de até R?65,0 milhões.

Fundada em 2006, a PinPag conta hoje com 90 funcionários diretos em São Caetano do Sul e uma filial em Porto Alegre. Os termos do contrato de aquisição não foram divulgados

Fonte: https://ipnews.com.br/linx-adquire-pinpag-especializado-em-solucoes-de-parcelamento-no-varejo/#comments

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais