spot_img

Agradecimento aos profissionais de saúde

Uber e Itaú vão oferecer 200 mil viagens a profissionais de saúde com descontos

Profissionais da Prefeitura de São Paulo poderão viajar gratuitamente na plataforma

A Uber e o Itaú Unibanco anunciaram uma parceria para oferecer 200 mil viagens para profissionais de saúde da Prefeitura de São Paulo que estão atuando na linha de frente do combate a pandemia.

Esses profissionais terão direito a fazer viagens pela plataforma da Uber quando a origem ou o destino for um dos centros de saúde da cidade.

A iniciativa começa a valer a partir dessa sexta-feira (15). Os profissionais terão direito a três viagens por dia com desconto de R$20 cada, até se esgotarem os 200 mil vouchers.

Para ter acesso ao benefício, os profissionais devem estar cadastrados na plataforma da Uber e solicitar as viagens por meio da opção UberMedics diretamente no aplicativo.

“Caberá ao município enviar os códigos de desconto ou cadastrar os profissionais para que recebam o benefício automaticamente”, de acordo com a nota enviada pelas assessorias das empresas.

Luciana Nicola, superintendente de relações institucionais, sustentabilidade e negócios inclusivos do Itaú Unibanco, afirma que a parceria “tem o intuito de apoiar a mobilidade dos profissionais de saúde para que eles possam se deslocar com mais segurança na cidade durante a pandemia”.

Para Silvia Penna, gerente de operações da Uber no Brasil, a iniciativa se soma a outros esforços que a empresa tem feito no país durante a pandemia.

“Desde a chegada da pandemia no Brasil, a Uber tem apoiado as comunidades onde atua de diferentes formas. Ao possibilitar que os profissionais na linha de frente no combate ao vírus façam viagens pela plataforma da Uber, nós queremos facilitar o movimento dessas pessoas para que elas possam se deslocar com mais agilidade e conforto pela cidade de São Paulo”, disse Silvia.

Fonte: https://www.infomoney.com.br/economia/uber-e-itau-vao-oferecer-200-mil-viagens-a-profissionais-de-saude-com-descontos/

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais