spot_img

‘Arquivo 81’: nova série de terror é destaque entre estreias da semana

‘Arquivo 81’

Netflix, a partir de sexta-feira

De arrepiar! Baseada no podcast de sucesso homônimo, a nova série de terror da plataforma promete frio na espinha e reviravoltas. “Arquivo 81” terá oito episódios e os criadores do programa original, lançado em 2016, atuarão como coprodutores. Na trama inédita, Dan Turner (Mamoudou Athie) é um arquivista contratado para restaurar fitas de vídeo de 1994. Ao longo do processo, ele se dá conta de que está reconstruindo um documentário sobre uma misteriosa seita dirigido por Melody Pendras (Dina Shihabi). A história, portanto, acontece em duas linhas temporais que, de alguma forma, se conectam, fazendo com que Dan acredite que pode salvar Melody de um fim trágico.

Para dar conta do enredo sobrenatural, a Netflix juntou um time experiente no assunto. Na produção executiva estão James Wan e Michael Clear da Atomic Monster (Invocação do Mal, Maligno), Rebecca Thomas (Stranger Things, Limetown), Antoine Douaihy (Panic, Caso de Polícia) e Paul Harris Boardman (Livrai-nos do Mal). Como showrunner está Rebecca Sonnenshine (The Boys, The Vampire Diaries).

‘1883’

Paramount+, a partir de segunda-feira

A série spin-off traz eventos anteriores ao que se vê na bem-sucedida “Yellowstone”, protagonizada por Kevin Costner. Nos EUA, o lançamento, no mês passado, foi a maior estreia na TV paga desde 2015. A história segue os primeiros membros da família Dutton enquanto cruzam o país para fugir da pobreza e chegar até Montana.

‘The premise’

Star+, a partir de quarta-feira

A sátira criada e apresentada por B.J.Novak, ator, produtor e escritor de “The Office”, é uma antologia que discute problemas atuais relevantes. Entre os temas dos episódios estão controle de armas, identidade, sexo, capitalismo, amor e mídias sociais. No elenco, há nomes como Ben Platt e Tracee Ellis Ross.

‘Pacificador’

HBO Max, a partir de quinta-feira

Um dos lançamentos da DC mais aguardados para este ano, o spin-off do filme “Esquadrão Suicida” conta a história do anti-herói “Pacificador”. Criada por James Gunn, que dirigiu o longa, a série se passa depois dos eventos do filme, e o protagonismo fica com John Cena, que retorna para assumir seu papel na história.

‘A jornalista’

Netflix, a partir de quinta-feira

O drama japonês é uma adaptação do filme homônimo lançado nos cinemas em 2019. Assim como o longa, que confrontou e expôs crimes e escândalos políticos japoneses dos últimos anos, a série conta a história de uma repórter que apresenta os problemas da sociedade do país. O diretor Michihito Fuji retorna para a produção.

Fonte: O Globo

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais