spot_img

Cadritech inova e apresenta clube de assinatura para cursos de arquitetura

A Cadritech, escola de cursos livres de São Paulo, já passou da marca de 30 mil alunos formados em seus mais de 20 anos de história. O instituto tem parceria com grandes empresas, como a Autodesk, e se tornou referência quando o assunto é treinamentos e especializações em softwares da área de arquitetura. 

Novo normal, novas estratégias 

No entanto, com a chegada da pandemia, a Cadritech teve que promover uma verdadeira revolução no jeito de atender os alunos. Com a impossibilidade de oferecer cursos presenciais, a coordenação da escola traçou um plano para modernizar o seu modelo de negócios, oferecendo a possibilidade de aulas à distância com a mesma qualidade no ensino dos cursos in loco. É ao vivo e totalmente diferenciado dos EADs presentes no mercado.

Após alguns meses de testes, a Cadritech apresentou o Clube de Especialização Profissional de Arquitetura. Neste clube, o aluno assina um plano com de 12 meses, no valor de R$221 por mês, e ganha acesso online a todos os cursos da área de arquitetura que são oferecidos pela escola. Além disso, a Cadritech ainda oferece a tecnologia de máquinas virtuais, em que não é necessário o aluno ter o software instalado em seu computador. Para saber mais sobre o Clube de Especialização Profissional – Arquitetura, acesse: https://www.cadritech.com.br/cursos-de-arquitetura.php

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais