spot_img

Com nova holding, FreeCô espera faturar R$ 100 milhões no próximo ano

A empresa que lançou o FreeCô, aquele produto nascido em 2016 para combater o mau cheiro do número 2, está dobrando a aposta e criando um holding para gerir os novos lançamentos. Por causa do sucesso dos produtos FreeCô e da linha de lenços antissépticos Free Wipes — que durante a pandemia teve mais de 3.000% de aumento em vendas — a partir do dia 23 de novembro, a marca FreeBrands estreará no mercado.

Novas marcas vão estrear já no mês de dezembro: uma pomada para suavizar picadas de insetos; um spray bucal que age na contenção do mau hálito; e uma nova linha de dermocosméticos, que terá como porta de entrada um lip balm. “Estamos aproveitando a pandemia para acelerar tudo o que podemos no ambiente digital. A partir do ano que vem, passaremos a vender a versão internacional do FreeCô nos marketplaces da América Latina e dos Estados Unidos”, diz Adilson Batista, diretor de Marketing da FreeBrands. Para ano que vem, a expectativa de receita da FreeBrands é de 1oo milhões de reais.

Fonte: Veja

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais