Biznews Consulting

Quanto vale a minha empresa?

Descubra o valor justo da sua empresa com o Prevalor, um serviço BizNews Consulting que foi pensado para todos os tipos de negócios: PMEs, startups e grandes empresas. Com o Prevalor você tem um relatório completo, ideal para:

✔ Vender ou comprar uma empresa
✔ Ter melhores taxas na tomada de crédito
✔ Atrair investidores para a sua empresa
✔ Partilha de bens: inventário ou divórcio

Soluções para a sua empresa valer mais

No Prevalor você conta com o benefício de ter um atendimento personalizado com consultores especialistas que irão oferecer informações valiosas e que fazem a diferença no seu negócio. O atendimento busca mostrar ao empresário todos os pontos do que são levados em conta no valuation, bem como sugerir melhorias para que a empresa possa ter uma melhor avaliação no mercado, seja para investidores ou compradores.

Entrada e saída de sócios do negócio

Soluções empresariais para que o seu negócio possa sempre alcançar os resultados desejados.

Compra e venda de empresas

Garanta a operação sustentável da sua empresa não perdendo recursos com o pagamento indevido de impostos.

Aporte ou Rodadas de investimentos

Conte com a informação precisa para tomar decisões estratégicas para a sua empresa.

Pensando em vender a sua empresa?

BizNews Consulting oferece a assessoria completa para todo o processo de venda de uma companhia.

Utilizamos estratégias para destacar fatores diferenciais que resultam em um processo de venda focado obter o maior valor pelo negócio. Entre em contato com o BIzNews Consulting e conte com um time altamente capacitado que irá garantir os melhores resultados do seu M&A.

Análise de Concorrentes
Relatório digital

GRATUITO
Descubra agora o número de
concorrentes da sua empresa no mercado.
  • 100% gratuito
VALUATION

Precificação da Empresa
Consultoria Completa

SOB CONSULTA
  • Descubra o valor real da sua empresa
  • Atendimento personalizado
  • Saiba como aumentar o valor de mercado
  • Análise completa e detalhada
  • Segurança total de informações

Conheça o relatório PreValor

Confira abaixo uma prévia do que você irá encontrar no relatório de valuation PreValor. Um documento com informações valiosas para você definir os rumos de seu negócio. O PreValor não é apenas um Valuation para ser usado em uma transação. É uma referência segura do valor de uma empresa. 

BizNews é a assessoria completa para a sua empresa

  • Avaliação da empresa
  • Só no PreValor você tem um relatório completo que avalia a sua empresa observando 5 áreas fundamentais para o desenvolvimento do negócio: Geral, Financeiro, Comercial, RH e Operação. É o panorama que você precisa para tomar as melhores decisões para a sua empresa.
  • Dados de Mercado
  • Receba insights importantes de como está o mercado da empresa. São diversos dados para vocês acompanhar quantas empresas foram abertas e fechadas, qual o porte das empresas do seu setor, a quantidade de concorrentes por cada estado e outras informações valiosas.
  • Relatório do Valor da Empresa
  • Com o PreValor você tem um valuation completo e que projeta três possíveis cenários: otimista, realista e pessimista. Informação crucial para que você esteja sempre preparado, independente de flutuação do mercado.

Quem assina o relatório Valuation Prevalor

O Biznews Consulting é a empresa que utiliza sua experiência em: Compra e Venda de Empresas, Fusões de Empresas, Viabilidade de Novas Empresas e Crescimento dos índices de Produtividade.

Tem uma equipe sênior composta de gestores financeiros, operacionais e empresários de sucesso em suas trajetórias profissionais.

A assinatura Biznews no PRODUTO PREVALOR resume a experiência acumulada em mais de 30 anos em gestão empresarial e de processos de fusões, aquisições e venda de empresas.

Como o relatório foi desenvolvido?

O PreValor é um sistema de valuation robusto. Ele integra a expertise de um time de profissionais altamente qualificados na área junto a um algoritmo desenvolvido por programadores de sistemas e consultores financeiros experientes. O projeto tem como pressuposto entregar informações seguras e consistentes sobre o valor de determinada empresa.  

Para que serve o Relatório?

O relatório de valuation PreValor ajuda os empresário  a não cometerem erros comuns na busca por investimento. Isso porque com o PreValor você tem um Valuation claro, organizado e que reflete o valor justo da empresa. Quanto melhor estruturado o Valuation, maiores são as oportunidades de se obter um preço adequado nas rodadas de investimento pela participação na sociedade da sua empresa. Além disso, minimiza futuros desentendimentos e arrependimentos envolvendo o desempenho do negócio.

Como posso fazer o relatório?

Fazer o valuation com o PreValor é simples. Após entrar em contato conosco, você terá todo o suporte de um time altamente qualificado que irá oferecer informações valiosas e que fazem a diferença no seu negócio. O atendimento é feito via teleconferência e busca mostrar ao empresário todos os pontos do que são levados em conta no valuation, bem como sugerir melhorias para que a empresa possa ter uma melhor avaliação no mercado, seja para investidores ou compradores.  

Quais são as informações que irei receber?

Você irá receber um relatório de valuation profissional, objetivo e detalhado.  Informações obtidas por meio de três metodologias de avaliação que garantem um resultado muito mais fundamentado sobre o valor da empresa.  Utilização de fontes de dados econômicos respeitadas e utilizadas pelas instituições financeiras. Apresentação com cenários múltiplos de valor do negócio. Total suporte para solução de dúvidas. Informações estruturadas de forma clara e de fácil entendimento até mesmo para pessoas quem não tem familiaridade com termos financeiros. Gráficos e tabelas para auxiliar no total entendimento dos dados apresentados no relatório.    

Os investidores reconhecem o PreValor como um relatório adequado para definir o valor de uma empresa?

Sim. Os relatórios de valuation do PreValor são reconhecidos no mercado como um documento seguro para definir o valor de uma empresa. Isso se deve ao fato da nossa avaliação ser feita com base em fontes de dados econômicos respeitadas e utilizadas por grandes instituições financeiras. Além disso, também utilizamos as metodologias mais atuais e aceitas no mercado.  

O relatório PreValor avalia qualquer tipo de empresa?

Sim. O PreValor oferece o seu serviços de valuation para empresas de todos os portes. Desde PMEs, startups até grandes empresas. Avaliamos os negócios de forma exclusiva, analisando a realidade do mercado que cada empresa está inserida, oferecendo informações que melhor atendam as suas especificidades.

O relatório contempla diversos conários de valorização da Empresa?

Sim. Nosso relatório de valuation sempre projetam três cenários diferentes: pessimista, neutro e otimista. Estes cenários são construídos com base nas informações da empresa e na metodologia que utilizamos que são três: 1 – Fluxo de Caixa: projeções de longo prazo e estimativas de todos os cenários possíveis para a sua empresa; 2- Múltiplos de Mercado: o valor real da empresa e sua competividade dentro do mercado; 3 –  Estrutural: dados de gestão da sua empresa que podem impulsionar o potencial do negócio.

Quer saber mais sobre este serviço?

Envie uma mensagem agora

    Biznews Consulting

    Barueri, Alphaville

    (11) 3777-9451

    presidencia@biznews.com.br