spot_img

O novo público-alvo da Amazon

Sabe aquela chamada de vídeo em família ou entre amigos que não acaba mais ou que não tem mais graça alguma? Para a Amazon, seus problemas acabaram — principalmente os das crianças. A companhia liderada por Jeff Bezos lançou nesta terça-feira, 28, o Amazon Glow.

Com o visual de um telefone e 8 polegadas de tela exclusiva para a transmissão de uma chamada de vídeo, o dispositivo pode projetar até 19 polegadas de tela sobre uma superfície, como uma mesa, durante a ligação. A ideia central é evitar que os usuários se dispersem e se mantenham focados em alguma atividade.

O produto tem uma assinatura exclusiva para crianças, em parceria com a Disney, que disponibiliza jogos, brincadeiras, livros, vídeos e desenhos com ferramentas como pincéis e giz de cera dos personagens da companhia. A interação na superfície projetada é captada por sensores que entendem onde estão as mãos das crianças, enquanto a câmera mostra o rosto delas nas chamadas. O preço? 300 dólares nos Estados Unidos, ou 1.620 reais em conversão direta, sem incluir os impostos.

Fonte: Veja

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais