spot_img

O que sabemos sobre ‘The book of Boba Fett’, nova série do universo ‘Star Wars’

Dando continuidade aos acontecimentos da segunda temporada de “The Mandalorian”, “The book of Boba Fett”, nova série do universo “Star Wars”, chegará ao catálogo do streaming Disney+ no dia 29 de dezembro. E ganhou seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira.

A produção segue acompanhando o caçador de recompensas a partir do desfecho de “The Mandalorian” (ALERTA SPOILER!), quando Boba Fett (vivido por Temuera Morrison) assume o controle do palácio de Jabba the Hutt.

Quem também retorna após “The Mandalorian” é a atriz Ming-Na Wen, que interpreta Fennec, uma assassina que trabalha para Fett. Vale lembrar que originalmente Temuera Morrison viveu Jango Fett, o pai de Boba, em “Star Wars, episódio II: Ataque dos clones” (2002) antes de retornar como seu filho na aclamada série derivada da franquia espacial.

Entre os diretores de “The book of Boba Fett”, que terá oito episódios, estarão Robert Rodriguez, Jon Favreau e a atriz Bryce Dallas Howard (de “Jurassic World”).

Além desta, a Disney tem um leque de outras séries baseadas em “Star Wars” em etapa de produção, entre elas “Obi-Wan Kenobi”, estrelada por Ewan McGregor e Hayden Christensen (o Darth Vader). “Andor” também está prevista para 2022 e será um prequel de “Rogue One” focado no personagem de Diego Luna, contando no elenco com Stellan Skarsgard e Fiona Shaw.

Fonte: O Globo

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais