sexta-feira, julho 30, 2021
Outros

    Órama compra InvestFlex

    Em Destaque

    A Órama está comprando a InvestFlex, dona de ferramentas-robô e plataforma de negociação para investidores pessoa física.

    A transação é parte em dinheiro e parte em ações da Órama, que está em meio a uma rodada de capital.

    Parecida com a Nelogica, dona do ProfitChart, a InvestFlex criou a Flexscan, uma das primeiras plataformas a permitir que pessoas físicas operem com robôs.

    A empresa oferece ferramentas como um scanner de operações estruturadas; execução de algoritmos em baixa latência, e ferramentas de negociação de alta performance dentro do datacenter da B3.

    Com a aquisição, a Órama entra para o seleto grupo de corretoras que têm seu próprio OMS (order management system), um sistema de gestão de ordens que poucas corretoras têm no mercado.

    A aquisição da InvestFlex fortalece o Órama Impulse — a solução ‘as a service’ da corretora que permite que outras empresas usem sua infraestrutura para ofertar investimentos para seus clientes.

    Os sócios da InvestFlex Luis Ermel, Hernan Sanchez e Felipe Schilller, e outros 11 profissionais — incluindo estatísticos, matemáticos e engenheiros — se juntarão ao time da Órama.

    Fonte: Brazil Journal

    Serviços

    spot_img

    Últimas Notícias

    China aperta o cerco a grandes companhias. Veja o impacto para as empresas

    A perseguição das autoridades chinesas às suas empresas mais proeminentes, por meio de novas regulamentações e investigações, infiltrou-se em...

    Golpes em delivery de comida sobem 136%, e Procon-SP quer proibir pagamento no ato da entrega

    O registro de um aumento de 136% nos golpes relacionados a aplicativos de delivery de comida, de janeiro a...

    Veja outras matérias