spot_img

Pagamento sem contato em drive-thru é aposta do Sem Parar na pandemia

A empresa Sem Parar apresentou um crescimento de 103% no uso de seu serviço em drive-thrus no primeiro semestre deste ano. Em operação desde outubro de 2018, a modalidade de pagamento sem contato (contactless) está presente em mais de 500 restaurantes.

Ainda no início deste semestre, a empresa assinou uma parceria com o Grupo Habib’s, levando a tecnologia para os drives-thrus dos restaurantes Habib’s e Ragazzo em todo o estado de São Paulo, ampliando a sua atuação no serviço em 28,2%.

“Hoje, além da comodidade de pagar as despesas do dia a dia sem perder tempo, o nosso serviço se tornou um grande aliado na prevenção do Covid-19, já que a nossa solução diminui a necessidade de contato e traz mais segurança para os clientes”, explica Armando Netto, CEO do Grupo Fleetcor.

Fonte: Veja

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais