spot_img

Petrobras inicia divulgação de venda de fatia em concessões na Bacia de Solimões

Estão incluídos na transação as unidades de processamento da produção de petróleo e gás natural e instalações logísticas de suporte à produção A Petrobras iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (“teaser”) referente à venda da totalidade de sua participação em um conjunto de sete concessões de produção terrestres localizadas na Bacia de Solimões, no Estado do Amazonas.

Segundo a companhia, o “teaser”, que contém as principais informações sobre as concessões, bem como os critérios de elegibilidade de potenciais participantes, está disponível em seu site.

As sete concessões de produção, conjuntamente chamadas Polo Urucu, estão localizadas nos municípios de Tefé e Coari, ocupando uma área de aproximadamente 350 quilômetros quadrados.

No primeiro trimestre, a produção média do polo foi de 106,3 mil de barris de óleo equivalente por dia (boed), sendo 16,5 mil barris por dia (bpd) de óleo e condensado, 14,3 milhões de metros cúbicos diários de gás e 1,13 mil toneladas ao dia de gás liquefeito de petróleo (GLP).

Além das concessões e suas instalações de produção, estão incluídos na transação as unidades de processamento da produção de petróleo e gás natural e instalações logísticas de suporte à produção.

Fonte: Yahoo

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais