quinta-feira, outubro 22, 2020
Outros

    Plataforma de marketing SEMrush compra Prowly, empresa de tecnologia para PR

    Em Destaque

    Diretora do BC reitera impacto de crise climática para política monetária

    Eventos climáticos extremos têm se tornado mais frequentes no mundo, com possibilidade de afetar as decisões da...

    Na 2ª alta seguida, arrecadação de impostos avança 1,97% em setembro e atinge R$ 119,8 bi

    A Receita Federal informou nesta quarta-feira (21) que a arrecadação de impostos, contribuições e demais receitas federais...

    Recorde na B3: vendas de ações em 2020 já somam R$ 106 bilhões

    O ano de 2020 ainda nem terminou, é verdade. Mas, até os mais conservadores já podem se...

    A plataforma de marketing SEMrush adquiriu 100% de participação na empresa de tecnologia para Relações Públicas (PR), Prowly, que se destaca por possuir um banco de dados com acesso a 1 milhão de jornalistas e influenciadores. As tecnologias da firma de PR ainda incluem uma funcionalidade de CRM, criação de campanhas por email, redações online personalizadas e análises sofisticadas de estratégia de relações públicas.

    A Prowly possui sede em Varsóvia e já trabalhou com empresas para a publicação de mais de 75 mil histórias e notícias. A companhia possui um fluxo de caixa de US$ 1 milhão  (R$ 5,4 milhões) em Annual Recurring Revenue (Receita Recorrente Anual).

    “Tínhamos a Prowly em nosso radar há vários anos e, quando vimos que eles poderiam gerar tração internacional, decidimos fazer uma oferta. A equipe da Prowly demonstrou uma forte execução até o momento e estamos animados em ajudá-los a continuar a escalar globalmente. Em um momento em que as empresas estão lutando para conseguirem se destacar e reuniões presenciais raramente são possíveis, plataformas digitais de PR como a Prowly agregam mais valor do que nunca”.
    Eugene Levin, diretor de estratégia da SEMrush

    De acordo com a própria Prowly, o crescimento das suas receitas está todos os anos na casa dos três dígitos. Isso se deve especialmente aos resultados positivos nos Estados Unidos e na Europa Ocidental

    “As integrações com a SEMrush podem ajudar os usuários do Prowly a entender o valor do SEO em suas atividades de PR. Além disso, esperamos adicionar ferramentas de marketing de conteúdo da SEMrush ao Prowly, oferecendo aos usuários recursos aprimorados de medição de PR e a capacidade de entender a saúde geral de sua marca online”.
    Eugene Levin, diretor de estratégia da SEMrush

    A SEMrush é uma plataforma de gestão de visibilidade online e de marketing de conteúdo, que tem como objetivo fazer com que suas empresas parceiras tenham melhores resultados através de marketing digital. Hoje, a companhia possui 6 milhões de usuários em todo o planeta.

    “No ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer a incrível equipe por trás do SEMrush e aprender a história de sucesso da empresa, que nos inspira na Prowly e da qual agora fazemos parte. Graças às tecnologias oferecidas pela SEMrush no campo da inteligência competitiva, podemos fornecer à indústria de PR uma perspectiva completamente nova e fresca sobre a medição de PR”.
    Joana Drabent, CEO e co-fundadora da Prowly

    Fonte: Mundo Conectado

    Serviços

    Investimento em Empresas

    O mercado de aquisições de empresas está bem ativo e atraente considerando dois aspectos: O Dólar alto e a SELIC baixa.

    Buscamos Empreendedores para parcerias.

    Foto: Moyses Samuel, Presidente do grupo Profiting. Estamos selecionando empresários, em âmbito nacional, que possuam negócios que precisam ser...

    Recuperação de tributos próprios

    Sua empresa pode melhorar o fluxo de caixa se houver créditos tributários nos últimos 5 anos.

    Há sempre possibilidades de melhorias

    "O Brasil possui excelentes profissionais de consultoria. Nesta crise é necessário muita dedicação na busca de soluções para os problemas. Em situações...

    Quanto a minha empresa perdeu de valor na Pandemia?

    Algumas empresas aumentaram seu valor na pandemia. Outras, perderam. É importante saber qual o ganho ou qual a perda nesse momento? A...

    Últimas Notícias

    Startup do Carrefour reduz desperdício e ajuda a economizar até R$ 2 mi

    O Cybercook poderia ser apenas mais um site de receitas. Mas, adquirido pela rede de supermercados Carrefour...

    O que está por trás das compras da Stone?

    Nos últimos anos, a Stone comprou diversas startups, como a Vitta, de planos de saúde, e a...

    Veja outras matérias