spot_img

Plataforma de marketing SEMrush compra Prowly, empresa de tecnologia para PR

A plataforma de marketing SEMrush adquiriu 100% de participação na empresa de tecnologia para Relações Públicas (PR), Prowly, que se destaca por possuir um banco de dados com acesso a 1 milhão de jornalistas e influenciadores. As tecnologias da firma de PR ainda incluem uma funcionalidade de CRM, criação de campanhas por email, redações online personalizadas e análises sofisticadas de estratégia de relações públicas.

A Prowly possui sede em Varsóvia e já trabalhou com empresas para a publicação de mais de 75 mil histórias e notícias. A companhia possui um fluxo de caixa de US$ 1 milhão  (R$ 5,4 milhões) em Annual Recurring Revenue (Receita Recorrente Anual).

“Tínhamos a Prowly em nosso radar há vários anos e, quando vimos que eles poderiam gerar tração internacional, decidimos fazer uma oferta. A equipe da Prowly demonstrou uma forte execução até o momento e estamos animados em ajudá-los a continuar a escalar globalmente. Em um momento em que as empresas estão lutando para conseguirem se destacar e reuniões presenciais raramente são possíveis, plataformas digitais de PR como a Prowly agregam mais valor do que nunca”.
Eugene Levin, diretor de estratégia da SEMrush

De acordo com a própria Prowly, o crescimento das suas receitas está todos os anos na casa dos três dígitos. Isso se deve especialmente aos resultados positivos nos Estados Unidos e na Europa Ocidental

“As integrações com a SEMrush podem ajudar os usuários do Prowly a entender o valor do SEO em suas atividades de PR. Além disso, esperamos adicionar ferramentas de marketing de conteúdo da SEMrush ao Prowly, oferecendo aos usuários recursos aprimorados de medição de PR e a capacidade de entender a saúde geral de sua marca online”.
Eugene Levin, diretor de estratégia da SEMrush

A SEMrush é uma plataforma de gestão de visibilidade online e de marketing de conteúdo, que tem como objetivo fazer com que suas empresas parceiras tenham melhores resultados através de marketing digital. Hoje, a companhia possui 6 milhões de usuários em todo o planeta.

“No ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer a incrível equipe por trás do SEMrush e aprender a história de sucesso da empresa, que nos inspira na Prowly e da qual agora fazemos parte. Graças às tecnologias oferecidas pela SEMrush no campo da inteligência competitiva, podemos fornecer à indústria de PR uma perspectiva completamente nova e fresca sobre a medição de PR”.
Joana Drabent, CEO e co-fundadora da Prowly

Fonte: Mundo Conectado

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais