spot_img

Retrospectiva Spotify 2021: saiba como fazer e compartilhar

O serviço de streaming Spotify liberou, nesta quarta-feira, 1, as playlists com as músicas e podcasts mais ouvidos pelos usuários em 2021.

O chamado Spotify Wrapped revela dados sobre o uso do aplicativo de música, como a quantidade de minutos que escutou e os artistas mais ouvidos. 

As novidades da tradição de fim de ano do streaming está na opção de compartilhar os dados no Tiktok, além dos stories do Instagram e Facebook, e vídeos exclusivos de artistas na playlist de mais tocadas. Outro recurso liberado em 2021 é a sua Aura de Áudio, que determina a cor do seu ano musical.

https://exame.com/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-01-at-12.25.34.jpeg

Ao entrar na página, o usuário terá acesso aos stories interativos com os detalhes do que escutou no último ano. Nele, é possível encontrar mais informações sobre os artistas,músicas, podcasts e gêneros mais escutados. A playlist da Retrospectiva 2021 estará disponível.

O Spotify também liberou uma lista de artistas e músicas mais escutadas em 2021 no Brasil e no mundo.

Para encontrar as músicas mais ouvidas do ano, siga essas etapas:

  • Acesse a página oficial do Spotify Wrapped – spotify.com/br/wrapped . O site deve ser obrigatoriamente acessado pelo celular para conferir a retrospectiva no aplicativo de streaming.  Outra opção é acessar o aplicativo e procurar na tela inicial o card do Spotify Wrapped. Caso isso não ocorra, vá até a aba Buscar e procure pelo card Retrospectiva 2021;
  • Confira os stories interativos com os detalhes com as principais informações que o Spotify conseguiu computar sobre as suas músicas mais escutadas no ano;
  • Compartilhe com os amigos no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat e TikTok ou salve a imagem para enviar por Whatsapp ou Telegram.

Fonte: Exame

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais