quarta-feira, janeiro 19, 2022
Outros

    Retrospectiva Spotify 2021: saiba como fazer e compartilhar

    Em Destaque

    O serviço de streaming Spotify liberou, nesta quarta-feira, 1, as playlists com as músicas e podcasts mais ouvidos pelos usuários em 2021.

    O chamado Spotify Wrapped revela dados sobre o uso do aplicativo de música, como a quantidade de minutos que escutou e os artistas mais ouvidos. 

    As novidades da tradição de fim de ano do streaming está na opção de compartilhar os dados no Tiktok, além dos stories do Instagram e Facebook, e vídeos exclusivos de artistas na playlist de mais tocadas. Outro recurso liberado em 2021 é a sua Aura de Áudio, que determina a cor do seu ano musical.

    https://exame.com/wp-content/uploads/2021/12/WhatsApp-Image-2021-12-01-at-12.25.34.jpeg

    Ao entrar na página, o usuário terá acesso aos stories interativos com os detalhes do que escutou no último ano. Nele, é possível encontrar mais informações sobre os artistas,músicas, podcasts e gêneros mais escutados. A playlist da Retrospectiva 2021 estará disponível.

    O Spotify também liberou uma lista de artistas e músicas mais escutadas em 2021 no Brasil e no mundo.

    Para encontrar as músicas mais ouvidas do ano, siga essas etapas:

    • Acesse a página oficial do Spotify Wrapped – spotify.com/br/wrapped . O site deve ser obrigatoriamente acessado pelo celular para conferir a retrospectiva no aplicativo de streaming.  Outra opção é acessar o aplicativo e procurar na tela inicial o card do Spotify Wrapped. Caso isso não ocorra, vá até a aba Buscar e procure pelo card Retrospectiva 2021;
    • Confira os stories interativos com os detalhes com as principais informações que o Spotify conseguiu computar sobre as suas músicas mais escutadas no ano;
    • Compartilhe com os amigos no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat e TikTok ou salve a imagem para enviar por Whatsapp ou Telegram.

    Fonte: Exame

    Fusões e Aquisições

    Últimas Notícias

    Os fundos imobiliários mais rentáveis de 2021. E o que eles têm em comum

    Os fundos imobiliários (FIIs) tiveram mais um ano de perdas em 2021. O iFix, índice do segmento, encerrou o...

    Vyttra fatura R$ 300 mi com exames de covid e está pronta para autotestes

    Fabricante brasileira de exames de covid vai investir R$ 60 milhões em 2022 e prepara testes rápidos para detectar...

    Veja outras matérias