sexta-feira, julho 30, 2021
Outros

    Start-up b8one se une a Tristar para impulsionar exportação de pequenas e médias empresas

    Em Destaque

    A start-up b8one, de soluções digitais focada em e-commerce, e a Tristar, que atua em serviços aeroportuários em todo o mundo, anunciam hoje parceria para impulsionar as vendas feitas por empresas brasileiras no exterior, em países como Estados Unidos e Europa, através do comércio eletrônico. A iniciativa é inédita no Brasil contempla aeroportos em São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte. O Rio deve entrar na lista em 2022. A intenção da parceria é acelerar os embarques de produtos de pequenas e médias empresas.
    E vai permitir que apenas uma companhia fique encarregada de toda a parte legislativa e tributária para que uma empresa faça a exportação. Hoje, em média, dizem b8one e Tristar, é preciso contratar até seis empresas. “Globalizar o e-commerce deixou de ser uma opção e se tornou uma questão de sobrevivência. E o momento não poderia ser mais propício, por conta do câmbio”, destaca Renato Avelar, sócio da b8one.

    Fonte: O Globo

    Serviços

    spot_img

    Últimas Notícias

    China aperta o cerco a grandes companhias. Veja o impacto para as empresas

    A perseguição das autoridades chinesas às suas empresas mais proeminentes, por meio de novas regulamentações e investigações, infiltrou-se em...

    Golpes em delivery de comida sobem 136%, e Procon-SP quer proibir pagamento no ato da entrega

    O registro de um aumento de 136% nos golpes relacionados a aplicativos de delivery de comida, de janeiro a...

    Veja outras matérias