sexta-feira, maio 20, 2022
Outros

    Start-up brasileira Transfer English quer ensinar inglês em toda América Latina

    Em Destaque

    Projeto de R$ 125 mil lançado no início deste ano, a plataforma de aprendizado em inglês Transfer English já conta com dez mil alunos. A expectativa é faturar R$ 40 milhões em seu primeiro ano, adianta Bruno Simantob, CEO da start-up.

    Ele diz que o potencial de crescimento do mercado é grande: cerca de 95% da população brasileira não falam inglês. Com modelo de assinatura mensal a R$ 79,90, a metodologia inclui opções de filmes, músicas e conteúdo gramatical. Conforme o usuário avança nas lições, a dificuldade aumenta.

    “O desafio em um grande mercado repleto de players, como o de idiomas, é oferecer novas soluções”, avalia Bruno.

    Em paralelo, a empresa já planeja atrair o público hispânico. Vai investir R$ 2 milhões na nova frente.

    “Já temos alunos em 30 países, porém a maioria é de brasileiros morando fora. O próximo passo é replicar a metodologia para os hispânicos, para nos consolidarmos na América Latina”, conta.

    Fonte: O Globo

    Fusões e Aquisições

    spot_img

    Últimas Notícias

    ONU fala em ‘catástrofe’ após indicadores climáticos baterem recordes

    Concentrações de gases do efeito estufa, o aumento do nível do mar, o conteúdo de calor dos oceanos e...

    Uma Globo paralela? Como a Play9 está construindo “uma rede de afiliadas” de canais online

    Foi preciso muita pesquisa, reflexão e um ano e meio de sessões semanais de análise para que João Pedro...

    Veja outras matérias