spot_img

Sucesso na Twitch, Casimiro se recupera da Covid e reúne 130 mil pessoas simultâneas em live

“Saudade de vocês. Parece que é a primeira vez que estou fazendo live”. Dez dias fora das redes por causa da Covid-19, Casimiro voltou em grande estilo na Twitch, reunindo, na noite da última segunda-feira, 130 mil pessoas simultâneas na primeira hora de transmissão. No total, ele ficou oito horas no ar comentando gols, trechos do Shark Tank Brasil, vídeos do X-Racing e jogos.

Assim que ficou online, o carioca, que também trabalha no SBT Rio e TNT Sports, contou como contraiu Covid-19.

“Minha última peripécia foi fechar a sala do cinema para ver a porra do ‘Homem-aranha’. Não queria aglomerar, fechei a sala de cinema. O Pollock foi o único na sala de cinema que não pegou Covid. Todos pegaram Covid. Não aconteceu nada. a gente estava vacinado. No dia 31, no dia da virada, fiz live até tarde. A galera que lembra da live do dia 30, toda hora eu fico assim, comuma vontade absurda de tossir, mas eu não queria ficar tossindo na live”, explicou ele.

Cazé também contou que tinha sido convidado por Neymar para um evento, mas não foi por causa do cinema. Depois, ficou matutando se tivesse ido e passado Covid para o jogador.

“Fui no dia 28 no cinema ver ‘Homem-Aranha’. No dia 26 de dezembro, uma conta no WhatsApp com o nome NJ (Neymar Júnior) me mandou uma mensagem: ‘E aí?’, e uma foto. Falei: ‘quem é?’. Abro a foto e é o Neymar com um casaco do Batman naquela mesa de pôquer dele. Falei: ‘O que é isso? Estou nervoso, não fala comigo. Brincadeira, fala sim’. Aí ele respondeu: ‘Hahahaha’. Ficou nisso”, contouo streamer. “Aí, no dia 27, ele mandou mensagem: ‘Dia 28, vai fazer o quê?’. Eu já tinha fechado o cinema. Já tinha pago e convidado meus amigos. Eu ia cancelar o cinema? Falei que tinha fechado a sala de cinema, ele riu e não mandou mais nada.”

Depois desse contato, Neymar foi atrás de Casimiro no Instagram.

“Vem quando, fdp? Não te chamo mais! Mas ele não sabia que eu estava com Covid. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar Covid para o Neymar”

Fonte: O Globo

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais