quarta-feira, agosto 12, 2020
Outros

    Trampos.co lança plataforma que conecta profissionais a empresas

    Em Destaque

    Amazon vai lançar 3.236 satélites para sua megaconstelação e preocupa astrônomos

    A Amazon vai enviar 3.236 satélites para a órbita da Terra, como parte de uma megaconstelação chamada Kuiper. O...

    “O protagonista do desenvolvimento sustentável na Amazônia será o setor privado, não o Estado”, afirma Mourão

    O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, declarou nesta terça-feira (11) que o setor privado será o “protagonista do...

    BTG deve fazer sua estreia como banco digital de varejo no 4º trimestre

    De casa de trading a maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual vai entrar...

    Trampos.co lança serviço que ajuda marcas a melhorar os anúncios de vagas

    A parceria de branded content com a consultoria Leme Growth quer melhorar a atração de retenção de funcionários

    Com o intuito de criar uma ponte de comunicação entre recrutadores e profissionais sobre assuntos do mercado de trabalho, a trampos.co, plataforma que conecta profissionais de comunicação e tecnologia à empresas, em parceria com a Leme Growth, consultoria de aceleração de negócios, promoveram um joint venture.

    O primeiro projeto é o T-Branded Content, uma ferramenta em forma de estúdio de conteúdo, que permite as marcas buscar –  ou criar do zero – sua própria narrativa para atrair e reter os profissionais.

    Para a solução, o estúdio terá além dos jornalistas e conteudistas, profissionais estratégicos focados em redução de turnover e recrutamento, que ajudará as marcas na construção de um discurso mais atrativo e assertivo.

    Na outra ponta, do candidato, a plataforma trampos.co vai agregar por meio de conteúdos e cursos onlines as habilidades mais demandadas pelos recrutadores no momento das entrevistas, para que esses se preparem melhor e se atualizem, mas também possam tornar o processo de seleção mais produtivo para as duas partes.

    A fusão das marcas dá origem também ao T-Talks, iniciativa para promoção de debates em lives semanais, com participação de especialistas e marcas de diversos segmentos, com o intuito de alinhar expectativas entre recrutadores e profissionais.

    A expansão do trampos.co passa também por um reposicionamento visual da marca. A intenção é buscar agora uma relação mais próxima também com as marcas empregadoras.

    Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/trampos-co-lanca-servico-que-ajuda-marcas-a-melhorar-os-anuncios-de-vagas/

    Foto: Busca de vagas: (foto/Thinkstock)

    Serviços

    Buscamos Empreendedores para parcerias.

    Foto: Moyses Samuel, Presidente do grupo Profiting. Estamos selecionando empreendedores, em âmbito nacional,  que possuam negócios que precisam ser...

    Recuperação de tributos próprios

    Sua empresa pode melhorar o fluxo de caixa se houver créditos tributários nos últimos 5 anos.

    Há sempre possibilidades de melhorias

    "O Brasil possui excelentes profissionais de consultoria. Nesta crise é necessário muita dedicação na busca de soluções para os problemas. Em situações...

    Quanto a minha empresa perdeu de valor na Pandemia?

    Algumas empresas aumentaram seu valor na pandemia. Outras, perderam. É importante saber qual o ganho ou qual a perda nesse momento? A...

    Pré Auditoria

    A Profiting, utiliza o serviço de Pré Diligência, como procedimento básico para qualquer negociação de venda de uma empresa cliente. Com foco...

    Últimas Notícias

    Amazon vai lançar 3.236 satélites para sua megaconstelação e preocupa astrônomos

    A Amazon vai enviar 3.236 satélites para a órbita da Terra, como parte de uma megaconstelação chamada Kuiper. O...

    “O protagonista do desenvolvimento sustentável na Amazônia será o setor privado, não o Estado”, afirma Mourão

    O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, declarou nesta terça-feira (11) que o setor privado será o “protagonista do...

    Veja outras matérias