spot_img

A aposta da B2W em estações de metrô e postos de combustíveis

A B2W Digital, das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, encerrou 2020 com 81 lockers instalados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para este ano, a expectativa é contar com 300 armários inteligentes para retirada de compras online.

Os lockers permitem aos clientes resgatar os itens de maneira acessível, em diversos horários do dia e da noite. Os armários ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas.

O desbloqueio é feito por QR Code, via celular. A novidade também pode ser usada para logística reversa, no caso de trocas e devoluções.

Fonte: Veja

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais