spot_img

Azul e Emirates anunciam acordo de compartilhamento de voos

A Azul anunciou hoje um acordo de compartilhamento de voos com a Emirates. As vendas do “codeshare” entre as empresas começam nesta data para clientes que quiserem voar a partir do dia 25 de agosto.

Segundo comunicado, neste primeiro momento oito rotas estarão disponíveis por meio do “codeshare”, conectando os clientes que chegam e decolam de Guarulhos (SP) com destino a Cuiabá, Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Juazeiro do Norte (CE) e Belém.

Além do acesso à conectividade de malha, o cliente que utilizar o “codeshare” entre as duas companhias poderá realizar um único check-in e despachar sua bagagem na origem até o destino final.

“Este acordo com a Emirates proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos clientes, além de acesso a uma ampla malha nacional e internacional”, afirma em nota o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

“O Brasil é um importante mercado para a Emirates e o ‘codeshare’ com a Azul ressalta nosso compromisso em fortalecer nossa presença no país e ampliar as opções para os clientes. Estamos ansiosos para trabalhar com a Azul e fortalecer a parceria nos dias que virão”, diz no comunicado o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim.

Estadão Conteúdo

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais