spot_img

Depois de levantar US$ 181 milhões, Tul chega ao Brasil para transformar pequenos negócios de construção

Com presença na Colômbia, México, Tul chega ao Brasil para transformar a vida do pequeno comerciante por meio da tecnologia

A Tul, e-commerce B2B que otimiza o abastecimento de lojas de materiais de construção, acaba de anunciar a chegada em terras brasileiras. A startup trabalha para valorizar os pequenos revendedores de materiais de construção de bairros. Recentemente a empresa, que também está presente na Colômbia e México, recebeu um aporte no valor de US$181 milhões na rodada série B – maior parte do valor foi dedicado para esta nova operação.

A empresa agora chega ao Brasil e inicia suas atividades na cidade de São Paulo. A Tul funcionaem parceria com as grandes marcas e traz a facilidade na sua plataforma, em que o cliente pode comprar produtos a preços competitivos, e recebem a mercadoria até 24 horas após o pagamento.

“A tul trabalha com a facilidade das compras por demanda. Por estarmos perto do revendedor, podemos interagir com o mesmo e repor o estoque, caso seja necessário, com um dia de prazo. Nós cuidamos de tudo para o cliente, desde a separação do material até a entrega na própria loja do revendedor ou do cliente dele, se preferir” afirmou Bruno Raposo, country-manager da Tul no Brasil.

A Tul e seu diferencial do mercado

A empresa afirma se diferenciar dos tradicionais players do mercado por oferecer entrega em 24 horas, sem pedido mínimo, entrega direta ao cliente do lojista e um catálogo virtual com os principais produtos de diversas categorias da construção. Com a missão de reforçar seu papel social, a empresa por meio da digitalização, quer incentivar o comércio local – fortalecer as comunidades que já atende, oferecendo a possibilidade de abastecimento de forma simples, sem burocracias e melhorando a forma como o pequeno lojista administra seu negócio, principalmente em bairros de baixa renda.

“Estamos muito entusiasmados com o início das atividades no Brasil. Nosso grande plano para o futuro é ter uma cobertura nacional. Até o final do ano, a expectativa é atender todos os lojistas de materiais de construção da Grande São Paulo” finaliza o executivo.

Fonte: Startupi

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais