spot_img

Marcas voltam a apostar nas lives para não perderem o Carnaval

Diferentemente de 2020, quando o carnaval deveria ter sido cancelado e não foi, o feriado mais festivo de 2021 foi adiado em seus principais palcos. Contudo, a data ainda está lá no calendário. E as marcas que sempre aproveitaram a ocasião estão tendo de rebolar pra conseguir aparecer. Por isso, decidiram apostar nas lives, as já tradicionais apresentações online.

Há quem diga que o ápice delas já passou, mas carnaval é carnaval. Quem for aproveitar o alalaô virtual vai ser bombardeado de inserções de marcas de cerveja, como Brahma e Skol, de telecomunicações, como a Claro, e de carros — até os alemães da Audi entraram na folia. Será um grande aprendizado para os departamentos de marketing das empresas.

Fonte: Veja

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais