spot_img

Mesbla.com fecha contrato com 40 novas PMEs

Meta é crescer 20% neste ano, com mais de 13 mil itens no marketplace

Dois meses após seu retorno e estreia no ambiente digital, a Mesbla.com assinou contrato com 40 pequenas e médias empresas da área de moda e vestuário para reforçar o marketplace.

Além disso, a marca, que já foi uma das mais tradicionais do varejo brasileiro, tem parceria com a plataforma Conecta-Lá, que reúne mais de 2.500 revendedores.

Assim, a Mesbla.com já soma mais de 13 mil novos itens, aumento de 5% na quantidade de produtos desde sua estreia no ambiente digital. Até dezembro, a expectativa é de um crescimento superior a 20% em relação aos números atuais, afirma Ricardo Viana, sócio da empresa.

Um dos novos contratos é com o Espaço Rubro Negro, loja oficial do Flamengo, com cerca de 600 produtos da marca. Na lista há outras como Concept Lingerie, Lojas SOB, Venore e Allmaria.

Especializado em direito de propriedade intelectual, o advogado Luis Fernando Matos Jr., sócio fundador do escritório Matos & Associados, observa que casos como a Mesbla são exemplos de como marcas, mesmo permanecendo inativas por anos, conseguem estabelecer uma relação de longo prazo com seus consumidores.

“Isso é um importante ativo econômico. São marcas que se tornaram símbolos de suas épocas. A Mesbla, como outras tantas, são marcas que foram referência em suas áreas de atuação e permanecem vivas até hoje. E isso garante um valor econômico que atravessa décadas”, destaca o advogado.

Fonte: O Globo

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais