quinta-feira, setembro 23, 2021
Outros

    Natura inova no marketing com campanha de Dia das Mães em live

    Em Destaque

    Por conta da pandemia,vídeo será exibido neste a partir de hoje, sábado em intervalo de live da cantora Ivete Sangalo

    A fabricante de cosméticos Natura divulga hoje o filme com Ivete Sangalo produzido durante a quarentena para o Dia das Mães.

    Para isso, a marca convocou centenas de pessoas ao redor de todo o Brasil, pelas redes sociais, para prestar uma homenagem às suas mães e cantar junto a Ivete Sangalo, parceira da Natura em 2020.

    Batizado de “Força de mãe, força que fica”, o lançamento vai ao ar nos dois intervalos da live da cantora, evento multiplataforma.

    “Muitos de nós estarão distantes de suas mães e filhos neste Dia das Mães. Com essa campanha, gravada em um formato inédito e o único possível neste momento, queremos mostrar que podemos, sim, estar juntos”, diz Andrea Alvares, vice-presidente de comunicação, marketing e sustentabilidade da Natura.

    Essa é também a primeira vez que uma campanha de Dia das Mães da marca é criada pela DPZ&T.Veja também

    Na campanha Ivete Sangalo interpreta a músca ‘Maria, Maria’, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

    Reunindo vídeos caseiros de pessoas espalhadas pelo Brasil, por meio da hashtag oficial da campanha, #ForçadeMãe, diferentes vozes acompanham Ivete Sangalo ao violão.

    O filme produzido pela O2 Filmes também vai ao ar pelas redes sociais e, a partir de 1º de maio, em canais de TV paga, como Globosat, TNT, Warner, Space, AXN, Sony e BandNews.

    Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/pela-primeira-vez-natura-estreia-campanha-de-dia-das-maes-em-live/

    Foto: Campanha da Natura estreia em live de Ivete Sangalo (Rafa Mattei/Reprodução)

    Fusões e Aquisições

    Últimas Notícias

    Conheça a startup que vale 8,7 bilhões de dólares vendendo carros usados

    Não faz dois meses que a Kavak – unicórnio mexicano para compra e vendas de carros seminovos – veio...

    Sem conseguir vender ativos, Saraiva corre risco de ter falência decretada

    Sem conseguir vender ativos, como pontos de lojas e seu domínio na internet, para ganhar fôlego para pagar seus...

    Veja outras matérias