spot_img

Spotify agora permite que usuários busquem músicas por letras

Procurando atualizar seus recursos, o Spotify adicionou uma nova ferramenta que permite que os usuários encontrem músicas buscando por suas letras. A ferramenta já existe no Apple Music, um de seus principais concorrentes, desde 2018.

Quando o usuário pesquisa as letras na barra de pesquisa, aparecem músicas que contenham aquelas frases com um rótulo indicativo logo abaixo do nome. Dessa forma, mais de um resultado pode ser encontrado.

Além disso, o aplicativo também recebeu uma nova parada que inclui os álbuns mais escutados da semana, sendo contabilizados de sexta até a próxima quinta-feira – mas apenas nos Estados Unidos, por enquanto.

As novas listas, porém, serão lançadas apenas no Twitter criado especialmente para isso. Diferentemente das listas das 50 melhores músicas da semana, os álbuns não receberão playlists próprias semanalmente.

As novas ferramentas e listas ainda não foram adicionadas na versão brasileira do Spotify, e não há previsão para a chegada dos recursos aqui.

Fonte: Exame

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais