spot_img

Trump fala em concorrer em 2024 em evento com apoiadores

Em um evento com apoiadores do Partido Republicano, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou em concorrer ao cargo novamente em 2024, revelou o portal “Politico” nesta quarta-feira (02).

“Foram quatro anos maravilhosos. Nós estamos tentando ficar por mais quatro anos. Caso contrário, vejo vocês em quatro anos”, disse para a plateia em um evento fechado. Conforme o “Politico”, em um vídeo obtido pelo site, a plateia ovacionou o mandatário após a fala.

Essa é a primeira vez que Trump fala de maneira mais aberta sobre o tema, após inúmeras especulações da mídia norte-americana. Fontes ouvidas pelo site dizem que o republicano vem sendo orientado a anunciar que disputará o cargo oficialmente “nas próximas semanas” para assim “congelar os aspirantes republicanos à Presidência” e “manter o controle firme sobre o partido”.

Até agora, quase um mês após as eleições, o republicano não aceitou publicamente a derrota para o democrata Joe Biden, mas já autorizou a transição de poder.

Nesta terça-feira (1º), o atual secretário de Justiça, William Barr, afirmou que não houve fraudes durante o processo eleitoral – mesmo que Trump teime em dizer o contrário.

Fonte: Infomoney

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais