spot_img

Angelina Jolie fala sobre o banimento de Eternos em alguns países por ter um casal gay

Angelina Jolie, intérprete de Thena em Eternos, falou sobre o banimento do filme em alguns países, por ter cenas entre um casal gay.

De acordo com o Deadline, a produção da Marvel seria lançada em locais como Arábia Saudita, Catar e Kuwait, mas censores pediram que um beijo entre um casal gay fosse cortado. Como a Disney se recusou a fazer a mudança, a estreia foi cancelada.

“Eu ainda não entendo como vivemos em um mundo onde ainda há pessoas que não enxergam a família de Phastos e a beleza daquele relacionamento e daquele amor. Alguém sentir raiva disso, se sentir ameaçado, não aprovar ou não apreciar é ignorante. Fico triste pelo público [que não vai assistir], mas estou orgulhosa que a Marvel se recusou a cortar as cenas.”

Em cartaz nos cinemas, Eternos é dirigido por Chloé Zhao e conta a história de uma nova equipe de heróis. Segundo a trama, os Eternos vivem na Terra desde o início dos tempos, mas não podem interferir em problemas que não envolvam os Deviantes.

Recentemente, a diretora revelou quem é a pessoa misteriosa na cena pós-créditos do filme.

Como todo filme da Marvel, Eternos conta com duas cenas pós-créditos e a segunda, envolvendo Dane Whitman (Kit Harington), inclui uma voz misteriosa.

No trecho, Dane olha para a espada de sua família, que está guardada em uma caixa. Quando lê a frase “a morte é minha recompensa” e se prepara para pegar o objeto, ele é respondido por uma voz misteriosa, que diz “Tem certeza que está pronto para isso, Sr. Whitman?”

Desde então, vários fãs começaram a especular se a voz era do Doutor Estranho, ou de outro personagem conhecido do MCU, mas a diretora Chloé Zhao confirmou a identidade do herói em entrevista ao Fandom:

“Aquela é a voz de um dos meus heróis favoritos, o próprio Sr. Blade. Sim, Blade, Blade, Blade.”

Com a confirmação, Eternos marca a primeira “aparição” oficial de Blade no MCU, desde o anúncio de que Mahershala Ali vai interpretar o personagem. Zhao aproveitou a oportunidade para falar sobre suas expectativas para o longa solo do Caçador de Vampiros:

“Vamos ter que esperar para ver. Não sei como será o filme, mas Mahershala é um tesouro. Será épico.”

Também falando ao site, Kit Harington comentou sobre o futuro de seu personagem, que pode se tornar o Cavaleiro Negro do MCU:

“Eu vim para esse projeto sabendo que, com sorte, teria algumas oportunidades legais para o futuro. E também olhando e respondendo ao personagem, como vi acontecendo, em cada nível e cada plataforma. Então essa é uma ótima introdução ao universo da Marvel e estou feliz que esse é um dos filmes que fiz.”

Eternos apresenta um novo grupo de heróis ao MCU, que não pode interferir nos problemas da Terra, a não ser que os Deviantes estejam envolvidos. O longa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Nerdbunker

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais