spot_img

Caso de Alec Baldwin não é único: filho de Bruce Lee também morreu no set

O caso envolvendo o ator Alec Baldwin, que matou por acidente uma diretora em set de filmagem do faroeste “Rust” traz à memória morte de Brandon Lee. Os sets de filmagens têm normas para o uso de armas cenográficas, mas vários acidentes foram registrados nas últimas décadas.

Um dos mais famosos aconteceu quando Brandon Lee, filho da lenda das artes marciais Bruce Lee, morreu durante as filmagens de “O Corvo”, após ser baleado com uma arma que deveria conter balas de festim.

A irmã de Brandon Lee, Shannon Lee, comentou o incidente no Twitter.

“Nossos corações estão com as famílias de Halyna Hutchins e de Joel Souza e de todos os envolvidos no incidente em ‘Rust'”, publicou na conta oficial no Twitter de Brandon Lee. “Ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagem”, completou.

“Rust” é um western protagonizado por Baldwin, que interpreta Harland Rust, um foragido que vê o neto ser acusado de assassinato e que foge com ele quando o jovem é condenado à forca pelo crime.

Baldwin havia publicado algumas horas antes no Instagram uma foto, aparentemente no set, vestido com roupas de época. “De volta ao trabalho presencial. Caramba… é exaustivo”, escreveu na legenda do post.

Fonte: Exame

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais