quinta-feira, setembro 23, 2021
Outros

    Moro fora do governo Bolsonaro

    Em Destaque

    Sergio Moro pediu para sair do governo na sexta-feira, um dia depois de voltar à tona a intenção de o presidente Jair Bolsonaro trocar o diretor-geral da Polícia Federal. Nesta sexta, Moro foi surpreendido com a exoneração de Maurício Valeixo.

    Pela manhã, ao anunciar que havia decidido deixar o cargo, Moro afirmou que Bolsonaro tentou interferir politicamente na PF ao decidir demitir Valeixo, agora ex-diretor-geral da corporação.

    À tarde, também em pronunciamento, Bolsonaro afirmou que as declarações de Moro eram infundadas e que ele não havia tentado interferir na Polícia Federal.

    Após o pronunciamento de Bolsonaro, a TV Globo cobrou de Moro provas de que as declarações tinham fundamento. O ex-ministro mostrou, então, a imagem de uma troca de mensagens entre ele e o presidente, ocorrida nesta quinta.

    Neste episódio especial, Renata Lo Prete conversa com a repórter da Globo Andréia Sadi, que conta como a relação entre Moro e Bolsonaro chegou até aqui. Participa também o sociólogo Celso Rocha de Barros, que fala o que este momento representa e como fica a situação de Jair Bolsonaro daqui para frente.

    Fusões e Aquisições

    Últimas Notícias

    Conheça a startup que vale 8,7 bilhões de dólares vendendo carros usados

    Não faz dois meses que a Kavak – unicórnio mexicano para compra e vendas de carros seminovos – veio...

    Sem conseguir vender ativos, Saraiva corre risco de ter falência decretada

    Sem conseguir vender ativos, como pontos de lojas e seu domínio na internet, para ganhar fôlego para pagar seus...

    Veja outras matérias