spot_img

Mise: Rede d1000 lança nova marca exclusiva

A Rede d1000 lançou uma nova marca exclusiva, a Mise, que tem o propósito de facilitar as rotinas de autocuidado, com linhas de lenço íntimo, hidratante labial e sabonete espuma para mãos, proporcionando soluções práticas e eficientes para as necessidades diária. Até janeiro de 2024, novos produtos como touca, esponja para banho e itens de cutelaria (tesoura, pinça e espátula) chegarão às prateleiras da Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário.

O nome “Mise” foi inspirado no termo francês “mise en place”, que significa “colocar em ordem”. A escolha reflete a missão da marca de oferecer produtos que se integram ao dia a dia dos clientes. “A Mise vem para organizar a rotina de higiene e beleza das pessoas. Os produtos possuem alta performance, qualidade comprovada por testes clínicos e ótimo custo-benefício”, diz Thiago Almeida, gerente de Marcas Exclusivas da Rede d1000.

Fonte e Foto: Rede d1000

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais