terça-feira, dezembro 1, 2020
Outros

    Accenture conclui aquisição de empresa americana focada em vendas B2B

    Em Destaque

    Saúde, saneamento e equilíbrio fiscal: os desafios dos novos prefeitos

    Em meio à mais grave crise de saúde da história recente, os prefeitos eleitos nas eleições de...

    Com participação de Sarney, Bolsonaro conversa pela 1ª vez com Fernández

    Os presidentes do Brasil, , e da Argentina, , conversaram nesta segunda-feira pela primeira vez desde a...

    Reino Unido proíbe instalação de kit 5G da Huawei a partir de setembro de 2021

    As empresas de telecomunicações do Reino Unido não poderão instalar o novo kit 5G da Huawei após...

    A Accenture acaba de concluir o processo de aquisição da N3, empresa de vendas B2B com sede em Atlanta (EUA) que combina talento único em vendas com inteligência artificial (IA) e machine learning (ML), possibilitando interações de vendas mais eficientes.

    Com aproximadamente 2.200 funcionários, a N3 traz para a Accenture Operations uma equipe especializada em áreas complexas, como nuvem, plataformas e redes 5G. Por meio da combinação da tecnologia AI/ML baseada na nuvem da N3, com a plataforma SynOps da Accenture, a consultoria poderá agregar milhões de pontos de interação em insights acionáveis, ajudando seus clientes a impulsionarem o crescimento de suas vendas.

    “Com a chegada da N3 à família Accenture poderemos ajudar as empresas a influenciarem as decisões de compras em estágios críticos”, explica Manish Sharma, Group Chief Executive da Accenture Operations. “Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável. Estamos muito animados com o potencial de tudo que a Accenture e a N3 podem alcançar juntas”.

    Fundada em 2004, a N3 atende diversas marcas líderes globais e conta com nomes como Cisco, Microsoft e SAP. A empresa conta com escritórios espalhados por cinco continentes, incluindo Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, EUA, Índia, Irlanda, Japão, Singapura e o Reino Unido.

    Os termos da transação, que foi anunciada pela Accenture em 22 de setembro, não foram divulgados.

    Outras aquisições

    No último mês de agosto, a Accenture anunciou a aquisição da Organize Cloud Labs, primeira empresa parceira na categoria Elite da ServiceNow na América Latina. A operação fortalece a ampla gama de ofertas de tecnologia da Accenture, além do profundo conhecimento em estratégia, migração, implementação e gerenciamento de cloud.

    Dois meses antes, em junho, firmou um contrato para adquirir a Sentelis, uma empresa independente de consultoria e engenharia de dados, com sede na França, especializada em design e dimensionamento de dados e recursos de inteligência artificial (IA). Já no início do ano, em janeiro, a Accenture confirmou a aquisição dos negócios de Serviços de Segurança Cibernética da Symantec, anteriormente detidos pela Broadcom.

    Fonte: Startupi

    Serviços

    Profiting faz Road Show para captar 20 Milhões.

    O recurso será investido em empresas associadas visando crescimento em vendas e aumento de produção. O mercado de aquisições...

    Buscamos Empreendedores para parcerias.

    Foto: Moyses Samuel, Presidente do grupo Profiting. Estamos selecionando empresários, em âmbito nacional, que possuam negócios que precisam ser...

    Recuperação de tributos próprios

    Sua empresa pode melhorar o fluxo de caixa se houver créditos tributários nos últimos 5 anos.

    Há sempre possibilidades de melhorias

    "O Brasil possui excelentes profissionais de consultoria. Nesta crise é necessário muita dedicação na busca de soluções para os problemas. Em situações...

    Quanto a minha empresa perdeu de valor na Pandemia?

    Algumas empresas aumentaram seu valor na pandemia. Outras, perderam. É importante saber qual o ganho ou qual a perda nesse momento? A...

    Últimas Notícias

    Bitcoin rompe máxima histórica: ‘Todo mundo no lucro’, comemora CZ

    Depois de despencar quase 20% na última quinta-feira (26), o bitcoin retomou sua tendência de alta em...

    Intermédica tenta surfar demanda pelo IPO da Rede D’Or

    A Bain Capital anunciou que vai vender 40 milhões de ações da Notre Dame Intermédica (cerca de...

    Veja outras matérias