spot_img

Latitud faz fusão e lança produto para acompanhar offshores de startups

A Latitud uniu forças com o escritório Ballard & Associates para apresentar o Latitud Compliance, um novo produto destinado a auxiliar startups na gestão de suas estruturas offshore. Essa inovação se junta ao conjunto já existente, composto pelo Latitud Formation, que facilitou a incorporação de mais de 100 empresas em Delaware (EUA) e nas Ilhas Cayman, e o Latitud Finance.

Desenvolvido com o objetivo de minimizar os obstáculos para os fundadores, o novo produto automatiza o acompanhamento de entidades abertas no exterior, uma vez que a busca por capital de fundos de investimento internacionais está em ascensão. Os serviços oferecidos incluem declarações de impostos nos Estados Unidos, contabilidade, registros, taxas, agente registrado e correspondência virtual. Destinado a startups latino-americanas com holdings nos Estados Unidos, o produto já conta com mais de 200 clientes, incluindo empresas brasileiras.

O Latitud Compliance está disponível como uma oferta independente, com um preço inicial de US$ 2,4 mil por ano, sendo que o custo aumenta conforme a complexidade da estrutura corporativa da startup. Os usuários do Latitud Finance, uma conta internacional para movimentação de capital entre países, têm a opção de integrar de maneira automática a documentação de movimentos financeiros.

Fonte: Startupi

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais