Empresa pretende expandir a oferta de soluções de full commerce para os clientes e aumentar a presença em outros países
A Bravium anunciou nesta terça-feira (13/9) que recebeu um aporte de R$ 100 milhões da Bridge One e uma fusão com a Satelital e com a Atrus para acelerar o seu crescimento e expandir a atuação para outros mercados. O grupo vai manter o nome da Bravium.
O aporte será usado para fortalecer as plataformas proprietárias e integradas de e-commerce, loyalty e marketplace da Bravium, acelerar a internacionalização e investir nas soluções de full commerce. Atualmente, a startup está presente em oito países da América Latina, incluindo o Brasil. O faturamento deste ano deve chegar aos R$ 450 milhões. O desejo é quadruplicar este número até 2026 e iniciar o processo de abertura de capital.
Empresa de tecnologia que procura impulsionar o relacionamento online entre indústrias, canais de distribuição e clientes, a Bravium passa a contar com a expertise das startups integradas: a Satelital trabalha com programas de fidelidade e incentivos, enquanto a Atrus é especializada em soluções de full commerce B2C e B2B. A ideia é ampliar as estratégias comerciais e de canais para a transformação digital de múltiplas indústrias e ecossistemas.
“Juntando essas frentes em uma única plataforma, conseguimos entregar uma gestão digital realmente estratégica, que é o maior desejo dos nossos clientes. Empresas de diferentes segmentos querem aproveitar as estruturas comerciais e de distribuição construídas ao longo de décadas para se transformar em marketplaces e viabilizar novos ecossistemas por meio de tecnologia”, destaca Adelmo Inamura, CEO da Bravium, em nota à imprensa.
Fonte: Revista PEGN