spot_img

Cargill e Continental Grain compram Sanderson Farms por US$ 4,5 bi

A empresa de commodities agrícolas Cargill e a Continental Grain Company fecharam acordo para adquirir a Sanderson Farms por 203 dólares por ação em dinheiro, em movimento que criará uma companhia líder no setor de frango dos Estados Unidos, informou a Sanderson nesta segunda-feira.

De acordo com comunicado publicado pela empresa, o valor da transação chega a 4,53 bilhões de dólares.

Após a conclusão da operação, Cargill e Continental vão combinar os negócios de Sanderson Farms e Wayne Farms para formar uma nova empresa privada no segmento de frango. Essa nova companhia será liderada pelo CEO da Wayne Farms, Clint Rivers.

Fonte: Exame

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais