spot_img

Drogaria São Paulo terá máquinas de venda automática de produtos de marca própria

A Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, está lançando um projeto com máquinas de venda automática, mais conhecidas como Vending Machines, para disponibilizar acesso à multiplicidade de produtos de marcas próprias da rede de forma rápida e prática. A primeira máquina foi instalada na última sexta-feira na estação Pinheiros, da linha amarela do metrô, e a previsão é que até o final do ano mais cinco máquinas sejam instaladas em outras estações da mesma linha.

Com o objetivo de promover praticidade e acesso fácil e rápido a uma variedade de produtos, o projeto de Vending Machines é uma ação de branding que visa aumentar a presença e estimular a experimentação dos produtos de marcas próprias. As máquinas oferecem produtos de uso pessoal como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, além de itens de primeiros socorros, curativos, balas de gengibre, própolis, vitaminas e muito mais. As marcas incluídas nesta iniciativa são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além de Vitaminas Drogaria São Paulo.

A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é resultado de uma análise cuidadosa do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores. Essa abordagem permitirá que um público diversificado tenha acesso fácil aos produtos de marcas próprias, aumentando assim a visibilidade e incentivando a experimentação. Os produtos oferecidos têm preços entre R$ 2 e R$ 50.

Para Marcos Colares, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP, “essa iniciativa é uma forma de trazermos mais conveniência para o consumidor, oferecendo a oportunidade de experimentar a qualidade e a variedade de nossos produtos de marca própria. Além disso, geramos uma experiência de compra mais fluida, ideal para não deixar de lado os cuidados com a saúde mesmo com a correria do dia a dia.”

Foto e Fonte: Grupo DPSP

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais