quinta-feira, setembro 23, 2021
Outros

    Getnet reforça presença no México com aquisição da MIT

    Em Destaque

    A PagoNxt, fintech de pagamentos do Grupo Santander, anunciou nesta segunda-feira (13) a aquisição de 70% de sua parceira de tecnologia Mercadotecnia, Ideas y Tecnología (MIT) para impulsionar a expansão da Getnet, especialmente no México, onde as empresas mantêm negócios há mais de 15 anos. O valor da transação não foi revelado.

    Fundada em 2004, a MIT possui mais de 35 mil clientes e 125 mil maquininhas (POS) no varejo, que processam 31 milhões de pagamentos por mês. Seu market share no México é de 10% e seus produtos e serviços incluem POS, soluções para e-commerce, pagamentos por smartphones, Call Center e P2P (peer-to-peer).

    “Esta negociação fortalece nossa proposta de valor com a Getnet no México e vejo como uma oportunidade para as empresas alavancarem a tecnologia e os serviços da MIT em outros mercados onde a Getnet opera”, complementa Juan Carlos Viramontes, fundador e CEO da MIT.

    Globalmente, a Getnet encerrou o ano passado com 1,1 milhão de clientes, processou 90 bilhões de euros em mais de 4 bilhões de transações. Recentemente, a PagoNxt anunciou planos de expansão da Getnet em 30 países europeus e sua expectativa é dobrar o número de transações digitais entre 2020 e 2025, chegando a US$ 10 trilhões.

    Fonte: Valor Finanças

    Fusões e Aquisições

    Últimas Notícias

    Conheça a startup que vale 8,7 bilhões de dólares vendendo carros usados

    Não faz dois meses que a Kavak – unicórnio mexicano para compra e vendas de carros seminovos – veio...

    Sem conseguir vender ativos, Saraiva corre risco de ter falência decretada

    Sem conseguir vender ativos, como pontos de lojas e seu domínio na internet, para ganhar fôlego para pagar seus...

    Veja outras matérias