spot_img

Grupo Card e Rede Tendência anunciam fusão e ampliam operações no mercado brasileiro

O Grupo Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, anuncia a fusão de suas atividades com a Rede Tendência. A partir de agora, a Card é responsável pela operação de mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil, oferecendo mais de 50 serviços em diferentes categorias, como telecomunicações, gift card, recarga de transportes e aplicativos de mobilidade urbana, pagamento de contas, entre outros. 

Com a junção das duas empresas, a expertise de 20 anos no mercado é aplicada na oferta de novas soluções em diferentes vertentes, observando as necessidades de empreendedores regionais – pequenos comércios-, nacionais, como redes de supermercados, farmácias e fintechs, além do consumidor final. 

Para Rogério Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card, essa união demonstra a necessidade de ampliar o acesso à tecnologia para oferecer novas opções aos clientes.“O maior objetivo com a concretização da fusão é oferecer mais possibilidades ao consumidor. Esse nosso cliente é desde o dono de um pequeno comércio, até líderes de grandes redes varejistas e companhias de tecnologia. Nos preocupamos com todos esses personagens que, aliados à plataforma da Card, oferecem um universo de possibilidades, conteúdos e serviços ao cliente que frequenta seus pontos de venda e suas plataformas”, diz.

Números que chamam a atenção

Com mais de 1000 colaboradores, e 17 escritórios espalhados pelo país, a Card conta com 1/4 destes profissionais focados em desenvolver e aprimorar as tecnologias da plataforma, outro 1/4 disponíveis para atender as demandas de atendimento/suporte de clientes e mais de 500 agentes de força comercial, responsáveis pela expansão da marca em todo o território nacional. 

Em relação aos pontos de venda, a Card opera em mais de 100 mil clientes, divididos entre pequenos e médios empreendimentos e redes do grande varejo. Além da presença física, oferece soluções para bancos, aplicações web e fintechs, somando mais de 300 milhões de transações, ao ano, em diferentes canais. 

O que esperar para 2022? 

Rogério explica que o objetivo para 2022 está direcionado na expansão de novas frentes e canais de atuação, além da busca constante em disponibilizar novos serviços e produtos na plataforma, sempre com a finalidade de oferecer novas soluções digitais para o mercado. 

“Já no próximo ano, os clientes poderão usar o Auxílio Brasil nas maquininhas presentes no pequeno varejo, disponíveis em mais de 75 mil estabelecimentos comerciais nos estados de Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo”, comenta. 

Outra aposta da empresa está nas máquinas de crédito e débito, comuns para a maioria dos estabelecimentos comerciais. Albuquerque explica que o diferencial da empresa será “a oferta de serviços competitivos em relação às maquininhas já existentes no mercado, mas com o DNA da Card”, finaliza.

Fonte: Jornal Dia-dia

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais