sábado, outubro 16, 2021
Outros

    Microsoft adquire empresa de OKRs

    Em Destaque

    A Microsoft anunciou nessa quinta-feira,7, que adquiriu o Ally.io, um serviço de software que ajuda as empresas a medir seu progresso em relação aos OKRs (objetivos e resultados-chave), uma forma comum de a gestão medir o progresso individual e empresarial. As duas empresas não compartilharam o preço de compra.

    A Microsoft planeja incorporar a Ally em sua família Viva de produtos de experiência do funcionário. A Microsoft diz que a ideia por trás da aquisição da Viva e da Ally é fornecer uma maneira mais transparente de comunicar as metas e objetivos da empresa aos funcionários.

    A categoria OKR é um espaço emergente e de rápido crescimento. Ally.io lidera o caminho como uma das ferramentas mais apreciadas do mercado. Os clientes consideram a experiência Ally.io flexível, fácil de usar e com rápida obtenção de valor. Eles apreciam seu amplo conjunto de integrações com os sistemas de trabalho existentes. Desde o seu lançamento em 2018, Ally.io foi adotado por mais de 1.000 empresas líderes de alta tecnologia, manufatura, serviços financeiros e saúde em mais de 80 países.

    Fonte: TI Inside

    Fusões e Aquisições

    Últimas Notícias

    Microsoft vai fechar LinkedIn na China

    A Microsoft está desativando as operações da rede social LinkedIn na China, quase sete anos após seu lançamento e...

    IHS vale US$ 7 bi no IPO do 5G

    A IHS Towers começou a negociar hoje em Nova York depois de um IPO que avaliou a maior provedora...

    Veja outras matérias