spot_img

Nice finaliza aquisição da LiveVox e reforça ambição para IA conversacional

A Nice anunciou com êxito a conclusão do processo de aquisição da LiveVox, líder de mercado em contato proativo impulsionado por Inteligência Artificial (IA). Essa transação fortalece a posição da Nice nos setores de Customer Experience (CX) e Inteligência Artificial.

Historicamente, a LiveVox possui uma base de clientes diversificada e leal, composta por centenas de empresas de diversos tamanhos. Essa base complementa a já existente da Nice, abrindo oportunidades significativas para expansão.

Barak Eilam, CEO da Nice, destaca que a conclusão bem-sucedida da aquisição é um marco importante para a empresa.

“Ao integrar a plataforma CXone da Nice com os exclusivos recursos de comunicação proativa da LiveVox, criamos uma solução única impulsionada por IA, proporcionando uma experiência superior ao cliente. Essa união representa o futuro do CX e reflete nosso compromisso, desde o profundo conhecimento na área até a paixão pela inovação”, afirma Luiz Camargo, vice-presidente da Nice para a América Latina.

O Nice CXone, que possui aplicações nativas para gerenciar as jornadas dos clientes, melhorar o engajamento dos colaboradores e impulsionar o desempenho das organizações, agora se beneficia do Enlighten, uma IA concebida para CX, contendo centenas de modelos que possibilitam experiências de consumo completas e fluidas.

Detalhes Financeiros:

Conforme a Nice, não há previsão de contribuição da LiveVox para as receitas e despesas da companhia em 2023. Toda a contribuição financeira da LiveVox está programada para ocorrer em 2024, prevendo um impacto positivo de US$ 142 milhões na receita anual da Nice. Além disso, a empresa afirma que a aquisição deverá gerar fluxo de caixa positivo e agregar valor tanto ao lucro operacional quanto à margem operacional e lucro por ação da Nice em 2024.

Fonte: IT Fórum

Você é empresário?

Descubra agora gratuitamente quantos concorrentes o seu negócio tem

Logo Data Biz News
Grátis

Descubra agora quantos concorrentes a sua empresa tem

data biznews logo Data Biznews segue as diretrizes da LGPD e garante total proteção sobre os dados utilizados em nossa plataforma.

Últimas notícias

O que falta para a taxa de juros do BC cair mais rápido

Inflação para 2025 está na meta, na conta do...

Na Saque e Pague, R$ 200 milhões para virar “banco” e “loja”

Muitos especialistas previam o declínio dos caixas eletrônicos, equiparando-os...

Veja outras matérias

Logo Biznews brasil
Consultoria Especializada

Compra e Venda de Empresas

Clique e saiba mais

Valuation

Clique e saiba mais

Recuperação de Tributos

Clique e saiba mais